quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Desenhar eh um dom!!

Eu acho que muitas pessoas se fazem essa pergunta, eu já me perguntei isso,  bom,comecei mais ou menos assim , La tava eu pequeno ,tava tentando desenha um carrinho como toda criança faz mas não saiu aquela coisas que pode chamar de desenho ficou mais parecido com uma caixa de sapatos do que um carro, até uma bola que é apenas um circulo era bem difícil de eu conseguir fazer. Nesse tempo eu era novo nem ligava pra desenhos, depois de algum tempo conheci uma galera que desenhava, comecei dar valor aos desenhos e nisso fui pedindo dicas e ajuda, ai aprendi alguma coisa e deu pra começa. Comecei como o famoso ‘‘“copiador” ,aquele cara que fica olhando e tenta copia em outra folha, que na verdade faço isso até hoje.
Bom vocês podem ver que eu não tinha dom nenhum pra desenho, A conclusão é que dom não existe, tem aquele tipo de pessoa que aprende as coisas mais rápidas, mais ninguém nasce sabendo.
Nesse site vou tenta explica pra vocês o básico do mundo dos desenhos,como todas as coisas os desenhos você tem que aprimorar treinando pelo menos alguns minutos por dia, com o tempo você pega o jeito e o que passava duas horas pra fazer , vai acabar fazendo em meia hora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário